PROJETO TAMAR RECEBE FESTIVAL DE CULTURA E GASTRONOMIA EM DEZEMBRO


Praia do Forte, região no litoral norte de Salvador - Foto: Divulgação


O Festival de Cultura e Gastronomia Tempero Forte chegará pela sexta vez ao Projeto Tamar, na Praia do Forte, região no litoral norte de Salvador. O evento vai acontecer nos dias 9 e 10 de dezembro, com o tema na Cozinha Show “O Brasil e o Mundo”, em homenagem aos países da Copa do Mundo 2022.


Música Instrumental e Gastronomia, que fazem girar a economia criativa e o turismo do local, estarão presentes no novo formato. Serão 7 aulas e a presença de chefs locais e nacionais, além de 4 shows de música instrumental, com uma atração nacional, de forma gratuita e acessível para turistas e visitantes amantes da cultura e da culinária.

Diferentemente das edições anteriores, neste ano, a criação de pratos especiais no Circuito dos Restaurantes não acontecerá no formato original, já que a Prefeitura de Mata de São João está em fase de obras de requalificação da Vila de Praia do Forte.


No entanto, os restaurantes, pousadas e o comércio de Praia do Forte estarão abertos como de costume, oferecendo seus produtos e serviços normalmente.


O Tempero no Forte é um Projeto aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com realização do Governo Federal através da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo, com patrocínio da Electrolux, apoio da Prefeitura de Mata de São João, Projeto Tamar, Turisforte e Senac e organização e produção da 2D Projetos Culturais e Eventos.


Fonte: https://atarde.com.br/portalmunicipios/portalmunicipiosmetropolitana/projeto-tamar-recebe-festival-de-cultura-e-gastronomia-em-dezembro-1212260

3 visualizações0 comentário