top of page
site-sma.png

REVEILLON SOB AS ÁGUAS: UMA VIRADA DE ANO INESQUECÍVEL NOS BRAÇOS DA BAÍA DE TODOS OS SANTOS




Muitos têm o costume de passar o réveillon na praia. Mas nem todo mundo teve a oportunidade de virar o ano no mar, navegando sob as águas da exuberante Baía de Todos os Santos, a bordo de uma lancha ou de um catamarã. Só quem já viveu sabe o quão incrível e inesquecível pode ser um momento como esse.


A médica baiana Cinara Araújo reuniu os amigos e celebrou a chegada de 2022 com essa experiência única.


“A gente nunca tinha vivido nada parecido, foi muito legal, muito divertido. Conseguimos ver a queima de fogos e ainda tomamos nosso banho de mar na virada do ano. Amanhecemos o dia no mar. Foi uma experiência maravilhosa, valeu muito a pena”, contou Cinara. que se organiza para mais um réveillon no balanço das ondas.


Quem também já garantiu a virada do ano em alto mar foi a psicóloga Vânia Ferreira.


“Como eu e meu marido fazemos aniversário de namoro no réveillon, a gente queria alguma coisa diferente para comemorar. Mas como temos um bebê de um ano, as possibilidades ficam mais reduzidas. Então, eu pensei na lancha, que é algo exclusivo e bem diferente. Eu já passeei de lancha, mas meu esposo nunca. Estamos ansiosos, contando os dias”, comentou Vânia.

Além da liberdade e da serenidade oferecidas pelo mar, os passageiros de lanchas e catamarãs ainda assistem a queima de fogos no Farol da Barra, de um ângulo privilegiado.


“Tudo é surreal. Os fogos clareando as águas fazem parecer dia. Salvador fica ainda mais linda numa noite como essa.Dezenas e dezenas de embarcações fazem uma verdadeira festa no mar. A vibe é indescritível”, afirmou Chris Medeiros, sócia da Lancha Salvador, a maior empresa de aluguel de embarcações do Nordeste.


“A nossa proposta é proporcionar tanto aos baianos quanto aos turistas a melhor virada de ano de suas vidas, com o conforto, a tranquilidade e a segurança que merecem. Uma oportunidade única de celebrar esse momento tão especial na companhia de amigos e familiares, sob as águas mornas e serenas da belíssima Baía de Todos os Santos, completou Chris, ressaltando que ainda dá tempo de garantir o réveillon no mar e por um valor muito mais em conta do que se imagina.

LANCHA SALVADOR


A Lancha Salvador (www.lanchasalvador.com.br) conta com mais de 70 embarcações. Lanchas de 24 pés até 60, com capacidade de até 24 pessoas. Além de catamarãs e veleiros.


Nos últimos três anos, já embarcou mais de 20 mil pessoas.

É a maior empresa de aluguel de lancha do Nordeste. Conhecida pelo profissionalismo, segurança e conforto. Os passeios vão de R$ 997 até 18 mil. Tem roteiro pela costa de Salvador e também para as ilhas paradisíacas, como a dos Frades, a de Maré e Itaparica.


A sócia conta ainda que quer tornar os passeios de lancha cada vez mais acessíveis, incentivando o turismo náutico na capital baiana.



bottom of page