top of page
site-sma.png

PABLLO VITTAR AGITA PÚBLICO PIPOCA NA BARRA-ONDINA EM SHOW PATROCINADO PELO GOVERNO DO ESTADO


Foto: Divulgação/GOVBA


A cantora Pabllo Vittar animou o público do Circuito Dodô (Barra-Ondina) em uma grande festa de inclusão e alegria na noite desta sexta-feira (17).


A artista se apresentou ao lado de Luísa Sonza em um dos trios sem cordas para os foliões pipocas que contaram com o patrocínio do Governo do Estado.

O show da artista contou com setlist diferente, preparado especialmente para o Carnaval de Salvador, o espetáculo foi composto por músicas autorais, além de grandes sucessos de outros artistas.



“Primeiramente eu estou muito honrada de estar aqui, em mais um ano trazendo o Bloco da Pabllo, quero muito agradecer ao Governo do Estado que proporcionou que a gente pudesse voltar depois dessa pandemia que fez com que a gente ficasse em casa. Agora a gente pode voltar para as ruas se divertir e se amar do jeito que a gente quer. O Bloco da Pablo tá sem cordas fazendo uma pipoca gostosa com muitos convidados que eu amo, estou muito feliz”, contou a artista que finalizou agradecendo ao seu público e pedindo respeito entre todos.

A sexta-feira na Barra ainda teve show patrocinado pelo Governo do Estado do Trio Balancê (com Ana Mametto, Carla Visi e Márcia Short), Psirico, Baby Léguas, Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Solange Almeida, Papazonni e Escandurras. Thiago Aquino animou o Circuito Osmar.

bottom of page