top of page
site-sma.png

LOJA COLABORATIVA PARA AFRO-EMPREENDEDORES SERÁ LANÇADA NO SHOPPING VASCO DA GAMA


Foto: Divulgação


No dia 24 de setembro será inaugurada em Salvador a Afrocentrados Colab – Loja Colaborativa para Afro-empreendedores, idealizada pelas empreendedoras Cynthia Paixão e Daniela Liríus. A ideia surgiu da necessidade de ter uma loja com representatividade, movimentar a economia criativa e apoiar pequenos empreendedores que estão buscando se (re)posicionar no mercado pós pandemia.


“É grande a dificuldade de estar com seu produto exposto em um espaço físico, que lhe dê condições de se manter. Assim, a Afrocentrados Colab têm como missão acolher afro empreendedores inserí-los na Economia Criativa da cidade, valorizando seu potencial autoral e crescendo juntos”, diz Cynthia.

A loja começa com 20 empreendedoras de diversos bairros da periferia de Salvador, nos setores de moda, acessórios, beleza, bem-estar, Home Spa, decoração e personalizados. também a prospecção em projetos colaborativos.


A Afrocentrado Colab está localizada no Shopping Vasco da Gama, Avenida Vasco da Gama, nº 2335, Loja 19, Térreo. Com funcionamento de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 16h.

A inauguração é aberta ao público e contará com shows das artistas empreendedoras Jann Souza e Bárbara Leoa & Da Mata, um caruru, sorteio de brindes e venda dos produtos. O evento será das 9h às 18h.



bottom of page