top of page
site-sma.png

SEIS CANTORAS BAIANAS SERÃO AS VOZES DO PROJETO SOM NA PRAÇA, EM HOMENAGEM AO MÊS DA MULHER


Foto: Divulgação


Em comemoração ao mês da Mulher, o projeto Som na Praça traz uma edição especial para março com uma programação 100% comandada por vozes femininas baianas.


As apresentações vão acontecer no shopping Center Lapa, de segunda a sexta e aos sábados.

Marcado pela sua variedade de ritmos, estilos e modos de fazer música, o happy hour do Lapa tem a tradição de revelar novos nomes à cena musical. Cantoras baianas vão animar o público com gêneros que passeiam pelo samba, MPB e axé, um verdadeiro mix de sonoridade e representatividade.


Uma das vozes será a pedagoga, vocalista e percussionista da Banda Didá, Madah Gomes, 26, residente do bairro da Cidade Nova.

Ela se destaca pela sua experiência e versatilidade musical. As sonâncias afro estão em suas raízes e em suas apresentações faz questão de um arranjo que valorize o som dos tambores.


“Levar minha voz, meu canto e minha arte para Som na Praça significa levar a representatividade feminina para outras mulheres que estão nos prestigiando”, reforça Madah.

Os shows gratuitos acontecem de segunda a sexta, das 18h às 20h e sábado, das 17h às 19h, na Praça de Alimentação - 3º piso do Shopping Center Lapa.



Confira a programação:

Segunda: Madah Gomes (Axé)
Terça: Anny Dymm (Sertanejo)
Quarta: Carla Lis (Samba e MPB)
Quinta: Jamile (MPB)
Sexta: Gabi Lima (MPB)
Sábado: Natália Magno (Samba e MPB) 
bottom of page