top of page
site-sma.png

SARAU “A POTÊNCIA DA MARGEM” NO ESQUENTA DO FLIPELÔ


Sesc Pelourinho a potencia da margem
Foto: Lucas Rodriguez


O primeiro esquenta para o Flipelô, o “Uma Quarta de FreePelô”, no teatro Sesc Pelourinho, rolou cheio de energia, reflexão e muita poesia!


Ev, Pyedra Barbosa, Cosca e Cold Mansa fizeram uma intervenção poética com a apresentação "Sarau APDM - A Potencia Da Margem" para abrir a programação, e trouxeram um show magnífico, levando pluralidade de ideias para os presentes.

Jovens ocuparam o teatro do Sesc Pelourinho na tarde desta quarta-feira (10) e refletiram sobre racismo, violência policial, religiosidade, fé e muitas outras pautas. O Sesc estava lotado, isso é um indicativo da importância deste evento, que reuniu jovens de diferentes bairros mas em um contexto social parecido para discutir justamente essas experiências similares de seus cotidianos que afetam suas vidas e as suas comunidades.

"Pra mim foi muito importante está ocupando esse espaço, mostrar um pouco da minha poesia marginal, poesia de rua, poesia do gueto, também é bom ressaltar o fato importante que é o Sesc abrir portas para oportunidades como essa pra nós, me sinto muito grato pela oportunidade que foi dada, a troca de energia da galera que prestigiou a nossa apresentação, as ideias trocadas que aconteceram hoje, de preto pra preto, de gueto pra gueto, energia pura e verdadeira, o sentimento de hoje se resume em gratidão."

Declara o artista Ev, que fez participação na apresentação A potencia Da Margem.


As pauta abordadas foram muito cirúrgicas, os jovens presentes realizaram perguntas abarcando diversidade e inclusão na música e na arte.

As trocas foram potentes de um lado pro outro, expressaram suas opiniões e compartilharam experiências. Uma tarde conectada, construindo conhecimentos juntos e costurando futuros possíveis.

Yorumlar


bottom of page