top of page
site-sma.png

SALVADOR: AVENIDA CENTENÁRIO RECEBERÁ NOVA EDIÇÃO DA “FEIRA É NOSSA”


Foto: Divulgação

Feira será realizada nos dias 03, 04 e 05 de junho, a partir das 10h


Considerada uma das vias mais movimentadas de Salvador, a Avenida Centenário será o local da 2ª edição da “Feira É Nossa”. Esta nova edição da feira contará com novidades e uma programação especial para todas as idades, incluindo crianças, adultos e idosos, e também para os pets, que participarão de desfile de moda animal. A “Feira É Nossa” acontecerá entre os dias 03, 04 e 05 de junho, das 10h até às 22h.


Uma novidade é a presença do Espaço Infantil Chiamaka, palavra de origem africana e significa “Deus É Lindo”, em que as crianças poderão participar de oficinas com leitura de livros infantis e se divertir com brincadeiras, como corrida de colher e de saco, telefone sem fio e pés de Lata. Para quem gostar de ouvir e dançar uma boa música, a cantora Letícia Barreto estará se apresentando no domingo (05), às 16h.


“Aos apaixonados por pets, a grande novidade é a primeira edição do Concurso Style Moda Flash. Um desfile de fantasias pet, que acontecerá no sábado (04), e o vencedor do concurso ganhará um cestinha de produtos. Para participar, você precisar fazer inscrição do seu cachorro, gato ou passarinho através do perfil oficial da feira no Instagram” destaca Roberto Oliveira's, produtor executivo do evento.

A Feira É Nossa


A “A Feira É Nossa” foi criada para estimular o empreendedorismo entre os expositores, principalmente os produtores da agricultura familiar, em um momento de retomada econômica no país.


O evento é promovido pela Oliveira's Consultoria e conta com o apoio da Prefeitura de Salvador, através do Programa de Retomada do Setor Cultural (Procultura), Clube da Quitandinha, Mavide Locações e SOTEROTRANS Transporte.

Mais informações:


Evento: 2ª Edição da “A Feira É Nossa - Feira de Agricultura Familiar”

Data: 03, 04 e 05 de junho.

Horário: Das 10h até às 22h.

Local: Avenida Centenário, no bairro da Barra, em Salvador. (Referência: Próximo ao Planeta Animal)

Instagram: @feiraenossa

bottom of page