top of page
site-sma.png

PSIRICO: O MELHOR GRUPO DE CANÇÃO POPULAR NO PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA!


Marcio Victor e Lazaro Ramos
Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (31), o Theatro Municipal do Rio de Janeiro foi palco de uma celebração única e emocionante: a 30ª cerimônia do Prêmio da Música Brasileira. Dentre os inúmeros talentos que foram homenageados, a banda Psirico, liderada pelo carismático cantor Márcio Victor, brilhou intensamente ao conquistar o título de "Melhor Grupo de Canção Popular". Uma vitória merecida e que reafirma a qualidade e o impacto que o Psirico tem na música brasileira.


Desde o seu surgimento, o Psirico tem cativado multidões com sua energia contagiante e seu estilo único. Com uma mistura envolvente de ritmos como o pagode, o axé e elementos da música eletrônica, a banda conquistou um lugar especial no coração dos fãs e se tornou uma das referências da música popular brasileira.

No Prêmio da Música Brasileira, que reconhece e celebra o talento de artistas e grupos que se destacam na cena musical do país, a vitória do Psirico é um verdadeiro marco. Competindo com outros grupos renomados, a banda foi escolhida como a melhor na categoria de canção popular, o que demonstra o reconhecimento merecido de seu trabalho árduo e consistente ao longo dos anos.

bottom of page