top of page
site-sma.png

OKTOBERFEST SALVADOR TERÁ GASTRONOMIA TÍPICA, SHOWS E PRESENÇA DE CERVEJARIAS BAIANAS



Foto: Divulgação

Criada no século 19, na cidade de Munique, na Alemanha, a Oktoberfest se tornou uma grande celebração da cultura da cerveja, replicada em diversos lugares do mundo. Em Salvador, a festa vai ganhar uma edição no dia 29, na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), em Piatã, local que tem sido palco de eventos cervejeiro na cidade.


Criada pela DuCA 30 Produções, a Oktoberfest Salvador terá clima de quermesse, com atrações para todas as idades, a partir das 13h. Pela tarde, a programação será voltada para atividades em família.


O público encontrará um almoço tipicamente alemão, numa área externa gourmet, onde também estarão presentes os estandes das cervejarias convidadas. Além de parque infantil, espaço para peça teatral e atração musical típica.

A partir das 18h começam os principais shows da noite.


Estão previstas as apresentações das bandas Monarka, tocando os sucessos do rock inglês do Queen; Herbert & Richard, com clássicos do cinema e flashbacks; e Faustão e os Mongas, com pop e rock. Não ficarão de fora ainda as tradicionais músicas da Baviera, que acompanham os jogos típicos do festejo, como arremesso de tora e barraca de tiro ao alvo.

No quesito cerveja, a Oktoberfest Salvador reunirá diversas cervejarias baianas, incentivando a economia local. Serão empresas com vários estilos de cervejas artesanais, todas com a participação in loco dos respectivos mestres cervejeiros ou responsáveis da marca. Oportunidade para os participantes que, além de degustar novos sabores, poderão tirar dúvidas e conhecer algumas curiosidades deste mercado.


Os ingressos estão à venda no Sympla e custam a partir de R$ 70.




bottom of page