MORADORES DA RUA 13 VOLTAM A ENFEITAR A RUA EM HOMENAGEM A COPA DO MUNDO 2022


Foto: Reprodução/redes sociais

Conhecidos pela decoração da rua durante grandes competições, os moradores da Rua Souza Uzel, conhecida como Rua 13, na Federação, bairro de Salvador, fizeram jus à sua reputação. Assim como nas últimas copas, este ano a comunidade se reuniu para enfeitar a rua para a Copa no Qatar, que começa este domingo (20), às 13h.


A preparação da decoração já vem acontecendo há dias, e dessa vez a amarelinha do Brasil recebeu o nome de “Léo”. O nome foi escolhido em homenagem a um dos moradores da comunidade que, infelizmente, não pôde estar presente “por razões maiores”.


“Nascido e criado aqui na nossa comunidade, Leandro Maurício sempre esteve presente ajudando na nossa ornamentação, esse gesto vem de todo carinho e amor que essa comunidade tem por ele, então decidimos homenageá-lo para mostrar o quanto ele é gigante, forte e vencedor”, publicaram os organizadores no perfil oficial da comunidade.

Este ano, a Rua 13 está concorrendo ao “Ruas da Torcida”, competição promovida pela Brahma para eleger a rua mais decorada do Brasil. As votações foram encerradas no dia 10 de novembro e os resultados ainda serão divulgados.


Foto: Reprodução/redes sociais

Nesse meio tempo, os moradores da Rua 13 irão aproveitar a copa com muita animação. A distância já se pode ver o verde, amarelo e azul da decoração, porém, os moradores avisam que o trabalho ainda não acabou.


“Tem muitas novidades chegando por aí, nossa decoração ainda não terminou, fiquem atentos!”, publicaram em seu instagram. A estreia da seleção brasileira na Copa do Qatar é na quinta-feira (26), às 16h.

Fonte: https://www.ibahia.com/salvador/moradores-da-rua-13-voltam-a-enfeitar-a-rua-em-homenagem-a-copa-do-mundo-2022

0 visualização0 comentário