top of page
site-sma.png

GUIA DO ÓCIO LANÇA EDIÇÃO 2023 COM NOVIDADES DE SALVA


Guia do ócio 2023. Foto: reprodução.


O Guia do Ócio vai lançar nesta quinta-feira (19), às 19h, na Livraria Escariz do Shopping Barra, a sua edição 2023, com capa assinada pelo conceituado artista visual Leonel Mattos.


A publicação, já tradicional no circuito cultural e turístico de Salvador, homenageia Iemanjá, cuja festa celebra 100 anos como patrimônio imaterial no próximo 2 de fevereiro.

A nova edição do Guia do Ócio é a introdução do bairro de Itapuã como um dos territórios destacados pelo projeto, como já acontece com a Barra, Rio Vermelho, Comércio, Cidade Baixa, Centro Histórico, Campo Grande, Vitória, Pelourinho e Santo Antônio Além do Carmo.


A publicação caminha pelo que há de mais poético, cultural e interessante em Itapuã e arredores, incluindo as localidades de Stella Maris e Praia do Flamengo.

Com publicação anual atualizada com textos e fotos, o Guia do Ócio reúne atrações que se integram à fisionomia de Salvador, com atrações em territórios turísticos e estratégicos selecionadas e comentadas pela curadoria do jornalista baiano Antônio Moreno. A nova edição tem mais de 200 páginas e reúne cerca de 700 pontos de visitação.


bottom of page