top of page
site-sma.png

FEIRA PÔR DO SOL PROMOVE MAIS UM FIM DE SEMANA DE AGITAÇÃO EM GUARAJUBA E AREMBEPE




Mais um fim de semana se aproxima, e nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, estão garantidos ótima gastronomia, lindo artesanato, belas apresentações culturais e atrações artísticas diversas, que prometem animar moradores e visitantes das localidades de Guarajuba e Arembepe, onde acontece a Feira Pôr do Sol, a partir das 17h.


A 4ª edição da Feira Pôr do Sol teve início em 21 de janeiro e segue até 21 de fevereiro. O evento, que reúne dezenas de expositores, principalmente do segmento de gastronomia regional e artesanato, compõe a grade da programação do Verão 2023 de Camaçari, e é mais um atrativo turístico, de entretenimento e lazer, e um vetor econômico importante para a região.

Avaliando os primeiros dias da ação, depois de suspensa por causa da pandemia da Covid-19, a responsável pela Secretaria do Turismo (Setur), Cristiane Barcelar, pontuou, “voltamos com muita vontade de oferecer o melhor para todos, e a abertura da feira foi um grande sucesso. Aguardamos ainda mais visitantes nos próximos dias. Venham apreciar o que temos de melhor, em termos de culinária, arte, cultura e tradição”.


Participando como expositora da Feira Pôr do Sol pela segunda vez, a produtora de licor artesanal, Sandra Saldanha, de 58 anos, elogiou a organização e estrutura do ambiente, avaliando como “excelente e muito melhor do que os anos anteriores”. Ela, que trabalha como assistente social e fabrica as bebidas desde 2019, aguarda animada pelos próximos dias.


“Nossa expectativa é que os visitantes venham prestigiar a feira e passem por todos os estandes, pois desta forma, o artesão vai se sentir mais valorizado e incentivado a continuar fazendo mais e melhor”.

Com shows musicais agendados para às 18, 20 e 22 horas, nos três dias da programação, os frequentadores da Feira Pôr do Sol em Guarajuba e Arembepe, terão a oportunidade de conhecer e aproveitar a musicalidade camaçariense, com nomes como Djauá, Tila, Guimel, Denny Francuá, Robson Ciolli, e muito mais.





Confira programação completa:


GUARAJUBA


Sexta-feira (27/1)


18h - Ulisses Castro

20h - Tila

22h - Guimel


Sábado (28/1)


18h - Auto-reverse

20h - Cássio Calmon

22h - Neide Telles


Domingo (29/1)


18h – Coelho da Cartola

20h - Robson Ciolli

22h - Dammys


AREMBEPE


Sexta-feira (27/1)


18h - DJ Setembro Sistema de Som

20h - DJauá

22h - Déciomeka


Sábado (28/1)


18h - Banda Lambaê

20h - Alex Miks e Banda

22h - Itamar Costa


Domingo (29/1)


18h - Denny Françuá

20h - Théo Santos

22h - Everton Cardoso

bottom of page