top of page
site-sma.png

CINCO SAMBAS EM SALVADOR PARA CELEBRAR O DIA NACIONAL DO SAMBA


Foto: Divulgação/Samba de Quinta.



  • Clube do Samba




Onde: Largo Terreiro de Jesus, 05, Pelourinho


Horários de funcionamento: Terça-feira (19h às 23h), sexta-feira (12h às 17h; a partir das 20h), sábado (11h às 16h; a partir das 19h), domingo (das 17h às 23h). O espaço também abre nos feriados e nas vésperas de feriados (consultar horários no Instagram).



  • Água de Pote Barzinho





Onde: R. Antônino Casaes, 328, Itapuã

Horários de funcionamento: sábado e domingo (consultar horários no Instagram)



  • E Aí, Deu Samba?




O E Aí, Deu Samba? acontece a cada 15 dias e tem acontecido atualmente na Arena Parque Santiago (Av. Santiago de Compostela - Parque Bela Vista).



*Samba de Pretas




O Samba de Pretas celebra a potência feminina na voz de mulheres negras que, juntas, agitam vários espaços em Salvador. Dentre os lugares fixos que a banda se apresenta estão o Batatinha Bar, no Campo Grande, Oliveiras Bar, no Santo Antônio Além do Carmo, e Armazém do Campo, no Pelourinho. Para mais informações, acesse o Instagram!



*Samba de Quinta




Outro sambinha que roda Salvador e coloca todo mundo para dançar a noite toda é o Samba de Quinta, também apelidado carinhosamente de SDQ. Inclusive, a última festa sediada pelo Samba já está marcada para o dia 16 de dezembro, mas mais informações você confere no Instagram.


Comments


bottom of page