top of page
site-sma.png

BOA PRAÇA SE CONSOLIDA COMO EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA E DE LAZER PARA TODA A FAMÍLIA EM SALVADOR


Foto: Divulgação/C&Kfotografia


O fim de semana em Salvador vai contar, mais uma vez, com uma programação gratuita dedicada a toda a família. A próxima edição do projeto Salvador Boa Praça será realizada no sábado (21), das 11h às 19h, e no domingo (22), das 9h às 19h, na Praça Nossa Senhora da Assunção, no bairro da Pituba.


Para quem deseja chegar na hora do almoço, é possível escolher, dentre os vários estantes gastronômicos, onde quer almoçar, contando com a presença de chefs consagrados em Salvador.

Uma nutricionista também atua para realizar a fiscalização e cuidar da segurança alimentar do evento. O local conta com área de sombra, ambiente organizado e uma equipe de limpeza trabalhando em horário integral, do início ao fim do evento. Neste horário, o público já pode também curtir música ao vivo.


“Incentivamos as pessoas a consumirem no próprio local, enquanto curtem atrações musicais como Rhoberval, Gerônimo, Sérgio Passos e Negra Cor. É importante que o soteropolitano faça parte de toda a experiência, valorizando a iniciativa e fazendo com que ela se perpetue”, explicou Lara Kértesz, idealizadora do evento.

Além disso, como de costume, o Boa Praça traz também muitas atrações para a criançada na Praça Brincar. Tem contação de história, brincadeira musical, mágica, pintura, oficina criativa e outras atividades recreativas, além de apresentações de grupos com espetáculos infantis.


O Boa Praça reserva ainda os tradicionais espaços dedicados a moda e artesanato, que valoriza, acima de tudo, a cultura local, tornando o passeio da família ainda mais atrativo.

O projeto é uma iniciativa da empresária e produtora Lara Kertész, ao lado dos sócios Saulo Passos e Cássio Franco, e chegou, em 2023, à nona temporada. O evento tem patrocínio do Shopping da Bahia, Rádio Metrópole, além do apoio da Amstel e da Prefeitura de Salvador.


Confira a programação completa


Salvador Boa Praça – Praça Nossa Senhora da Assunção, Pituba


Sábado (21/01)


12h30 - Robherval

14h30 - Stripulia - "Cachinhos Dourados e os Três Ursos"

16h - Guga De Paula

18h - Gerônimo


Praça Brincar

13h30 - Contação de história - Leo e Lula, Ana Paula Mira

14h - Brincadeira Muscial com Danilo Ramos

17h - Pintura Tatto Criativa, com a Turma da Lara


Domingo (22/02)


12h30 - Sergio Passos

14h30 - Espaço Musical (atração infantil)

16h - Tio Elétrico

18h - Negra Cor


Praça Brincar

9h30 - Oficina Criativa Infantil com a Turma da Lara

11h - Contação de história - A Côca, com Carla de Jesus e Mano Gavazza; e O Renascer da Floresta, com Joelma Queiroz

13h30- Animação com Tia Leide da Vem Brincar

15h30 - Palhaço Resumido

17h - Recreação Lúdica Infantil com Van Animações



bottom of page