TURISMO NÁUTICO DA BAHIA É ATRAÇÃO NO SÃO PAULO BOAT SHOW


Foto: Divulgação

Os atrativos dos destinos da Bahia com vocação para o turismo náutico e o calendário de eventos do segmento para 2023 estão sendo divulgados no 25° São Paulo Boat Show, o maior salão nacional do setor, aberto na sexta-feira (23), no SP Expo, na capital paulista. As atividades seguem até quarta-feira (28) com a exposição de 100 marcas e as tendências da náutica, no Brasil e no exterior, desde brinquedos aquáticos a iates milionários.

No estande da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), a campanha #BahiaMeuDestinoNáutico tem atraído visitantes com informações sobre os 11 equipamentos que o governo baiano está implantando no entorno da Baía de Todos-os-Santos.


“Passamos orientações sobre a licitação para a concessão à iniciativa privada das marinas de Itaparica, Cacha Pregos, Salinas da Margarida e Penha, além do cronograma de mais sete obras. Mostramos também nossas ações para o afundamento assistido de embarcações, visando estimular o turismo de mer gulho”, explicou o coordenador técnico da Setur-BA, Marcos Miranda.
1 visualização0 comentário