SALVADOR RECEBERÁ NOVA EDIÇÃO DO FESTIVAL RADIOCA EM NOVEMBRO


Foto: Rafael Passos.

Depois de dois anos sem ações presenciais por conta da pandemia da Covid-19, o Festival Radioca está de volta e confirma as datas de sua 6ª edição para os dias 12 e 13 de novembro, em Salvador. O compromisso se mantém e tem fôlego renovado: investigar a produção musical brasileira contemporânea em suas várias vertentes, estilos e origens e colocá-la como protagonista de um evento dependente de música.

Mais de 10 atrações serão reunidas, em um novo espaço a ser anunciado em breve, dando continuidade também à intenção de explorar diversos territórios soteropolitanos.

Com cinco edições anuais já realizadas entre 2015 e 2019, o Radioca valoriza a diversidade da música, misturando diferentes estilos e incentivando o público a se deparar com o novo.

Originada do Programa Radioca, veiculado na Rádio Educadora FM Bahia desde 2008, a curadoria busca apresentar artistas e acontecimentos musicais relevantes, numa identidade que acredita na inovação, escapa de obviedades, fisga tendências e coloca em contato, numa mesma plateia, gente de múltiplos interesses, consolidando o lema de “A música que você ainda vai ouvir”.

Por isso, o primeiro lote de vendas será aberto nos próximos dias com a chancela de “Confie na curadoria”, numa cota limitada de ingressos com preço especial para quem já sabe da qualidade garantida antes mesmo do anúncio da programação.

O Radioca tem produção da Tropicasa Produções e patrocínio do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

Fonte: https://aloalobahia.com/notas/salvador-recebera-nova-edicao-do-festival-radioca-em-novembro


3 visualizações0 comentário