top of page
site-sma.png

SALVADOR RECEBE O MUSICAL "SE ACASO VOCÊ CHEGASSE" EM HOMENAGEM A ELZA SOARES


Musical em homenagem a Elza Soares
Foto: Fabio Bouzas

Nesta quinta-feira, dia 15, Salvador terá o privilégio de receber a apresentação do musical "Se Acaso Você Chegasse", uma emocionante homenagem à icônica cantora Elza Soares. O espetáculo acontecerá às 19h, no Teatro Módulo, e promete encantar o público baiano.


A montagem contará com a participação especial da talentosa cantora baiana Aiace, que interpretará a famosa música "A Carne", um dos grandes sucessos de Elza. Com roteiro de Elísio Lopes Jr., direção de Antônio Marques e direção musical de Paulo Mutti, o espetáculo promete transportar os espectadores para o universo marcante e envolvente da cantora.

Os ingressos para o musical poderão ser adquiridos antecipadamente no Sympla ou no local, no dia da apresentação, por R$40 (inteira) e R$20 (meia). É uma oportunidade imperdível para prestigiar um espetáculo que recebeu o reconhecimento da própria Elza Soares, uma das maiores vozes da Música Popular Brasileira (MPB).


"Se Acaso Você Chegasse" apresenta as diversas facetas da carreira de Elza Soares, sendo intercalado por canções emblemáticas do repertório da artista. A história é interpretada por três talentosas atrizes: Aline Nepomuceno, Denise Correia e Lívia França, que dão vida a diferentes momentos da biografia da cantora. O elenco conta ainda com Agamenon de Abreu, Cristiane Florentino, Gilson Garcia, Isis Carla, Leonardo Freitas e Irven Alves, que completam a grandiosidade da montagem.

O musical "Se Acaso Você Chegasse" é uma verdadeira celebração da arte e da vida de Elza Soares, uma mulher que quebrou barreiras e se tornou um símbolo de força e superação.

コメント


bottom of page