top of page
site-sma.png

SALVADOR BOA PRAÇA INICIA NOVA TEMPORADA COM ARRAIÁ NO PRÓXIMO SÁBADO


Foto: Divulgação


Festejos juninos são dedicados à toda família e serão realizados no próximo final de semana


O projeto Salvador Boa Praça inicia mais uma temporada no próximo fim de semana. O encontro está marcado no sábado, 17, das 11h às 19h, e no domingo, 18, das 9h às 19h, na Praça Nossa Senhora da Assunção, no bairro da Pituba, em Salvadna capital baiana.


Além da tradicional programação musical, o evento vai reunir espaços voltados para gastronomia, moda e artesanato.

Em seu nono ano de realização, o Salvador Boa Praça terá uma atenção especial para a criançada. Convidado a chegar à praça vestida de caipira, o público infantil conta com as atividades da Praça Brincar. Lá, os pequenos fazem contato com a natureza, participam de brincadeiras lúdicas, se conectam a outras crianças e, o melhor, ficam bem longe das telas do celular e tablet.


Esta edição ainda contará com o lançamento de livro infantil com a escritora Emília Nuñez. Os adultos podem usufruir dos espaços e programações, dentre os quais um mercadinho composto por pequenos produtores irá comercializar produtos para consumo caseiro.

Além dos grandes nomes, o projeto também promove a visibilidade de artistas que não estão no circuito comercial, com propostas musicais diferenciadas para atender a todos os gostos. Questões relacionadas a acessibilidade também terão uma atenção especial. Atrações programadas para esse fim de semana, como o Arraiá do Stripulia e Tio Paulinho, terão tradução em libras. Em frente ao palco, haverá um espaço reservado a pessoas com deficiência.


“Estamos começando mais uma temporada de alegria no espaço público! O Arraiá Boa Praça já é uma tradição do nosso evento, e a [praça] Assunção tem tudo a ver com o tema da festa. Muita comida junina, forró e até uma surpresa especial teremos”, antecipa a empresária e produtora, Lara Kertész.

O evento tem patrocínio do Shopping da Bahia, Rádio Metrópole, além do apoio da Amstel, Casa Dez e da Prefeitura de Salvador.


Comments


bottom of page