SALVADOR É O 2º DESTINO MAIS PROCURADO PARA O FERIADO DE CARNAVAL NA PLATAFORMA P2D TRAVEL


Foto: NaBahia

Mesmo com o cancelamento das festas de carnaval, os turistas seguem buscando viagens de lazer alternativas para aproveitar o feriado. Rio de Janeiro (1º) e Salvador (2º) são os destinos mais buscados deste ano dentro da plataforma P2D Travel, startup voltada para a venda de viagens online. Além da capital baiana, cinco cidades do Nordeste aparecem entre as mais procuradas: Fortaleza (3º lugar), Porto Seguro (4º lugar), Recife (5º lugar), Natal (6º lugar) e Maceió (7º).


Florianópolis, São Paulo e Cancún completam o top 10 de destinos. Para a análise, a startup considerou as buscas de hotéis e voos na plataforma realizadas pelos parceiros P2D.


De acordo com o CEO da P2D Travel, Antonoaldo Neves, as pesquisas evidenciam o cenário positivo de recuperação do turismo em 2022.


“As pessoas voltaram a planejar suas viagens e neste momento o turismo doméstico tem sido fortalecido. O avanço das vacinações, doses de reforço e a confiança do turista em voltar a viajar nos deixa seguros de um 2022 com forte demanda e um mercado aquecido”, ressaltou Antonoaldo.

Sobre a P2D

Com mais de 11 mil parceiros atuando no Brasil, Portugal e México, a startup vem estimulando o empreendedorismo digital e independência financeira de milhares de empreendedores através da venda de viagens pelas redes sociais. A partir da plataforma, o parceiro vende online, sem nenhum custo ou burocracia, e recebe comissões com as vendas.

1 visualização0 comentário