top of page
site-sma.png

PROJETO REFLORA CAMAÇARI CHEGA À ALDEIA HIPPIE EM AREMBEPE




Com o objetivo de tornar a Aldeia Hippie, localizada em Arembepe, um local ainda mais atraente, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), apresentou na manhã desta terça-feira (14/3), para alguns moradores da comunidade, o projeto Reflora Camaçari.


O projeto desenvolve diversas ações para garantir que espaços ambientais, com contextos culturais e históricos, sejam preservados e levados aos quatro cantos do município.


Moradora da localidade há mais de 30 anos, Desirée Adriane, disse ser um momento marcante.


“Estou muito confiante e acreditando neste projeto. Eu tenho certeza que o Universo vai conspirar para que esse projeto seja finalizado. Estou muito feliz em ter participado deste movimento, que marca um novo começo”, celebrou.

O presidente da Aldeia Hippie, Caiame Januário, falou da sua satisfação.


“Eu sinceramente, estou muito feliz com o que presenciei aqui hoje, está tudo ótimo. Precisamos deixar as coisas acontecerem e acreditar nas pessoas que farão isso acontecer. Estaremos à disposição para ajudar no que for preciso, no intuito de ver a Aldeia Hippie revitalizada”, falou.

As ações de revitalização do Reflora Camaçari na Aldeia Hippie, em Arembepe, terão início até o final deste mês de março. O projeto é uma iniciativa da Sedur, que conta com a participação das secretarias dos Serviços Públicos (Sesp), da Infraestrutura (Seinfra), do Turismo (Setur), da Cultura (Secult), da Educação (Seduc) e da empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec).



bottom of page