top of page

PROJETO CASA DO HIP-HOP BAHIA – ESPAÇO RADAR SERÁ LANÇADO NO PELÔ


Foto: Reprodução

No próximo dia 17 de dezembro (sábado), será lançado o projeto “Casa do Hip-Hop Bahia – Espaço Radar”, patrocinado pelo Natura Musical por meio do Fazcultura. A proposta visa consolidar a Casa do Hip-Hop Bahia (Pelourinho) como uma incubadora de processos artísticos e de empreendedores oriundos das periferias da Bahia, com o objetivo de potencializar mercadologicamente seus produtos culturais, expandindo seus negócios de forma criativa para uma maior diversidade de público.


Terá atividades de formação com produção de novos conteúdos do programa Evolução Hip-Hop, produção musical, qualificação em atividades online, desenvolvimento de conteúdo e produção de Rádio e Podcast e apresentações artísticas com as mostras Hip-Hop em movimento.

O lançamento terá shows de Afrocidade, Família Tríplice, discotecagem com DJ Kbça, roda de break e graffiti ao vivo.


As atividades formativas voltadas para produção musical e gestão de carreiras terão monitoras mulheres, com a finalidade de estimular inscrições de pessoas do gênero do feminino, colaborando para atuação delas nestas áreas.

Além disso, nas mostras HipHop em Movimento, a curadoria indicou 50% da programação dos shows formada por mulheres e/ou LGBTQIA+. As transmissões no youtube contarão com profissional de libras durante toda a exibição.


Realizado pela CMA Hip-Hop – Comunicação, Militância e Atitude Hip-Hop é apresentado pelo Estado da Bahia por meios da Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda e conta com a colab do Zona Mundi e apoio do Hack Modular e Edmilia Barros Produção & Mídia Social.



SERVIÇO


O que: Mostra Hip-Hop em Movimento


Quando: 17 de dezembro (sábado)

Horário: às 19h

Onde: Largo Quincas Berro D’Água, Pelourinho

Atrações: Afrocidade, Família Tríplice, discotecagem com DJ Kbça + roda de breakdancing com Unidade All Star Crew e graffiti ao vivo.

Ingresso: R$ 50 (inteira), R$ 25 (meia) Vendas no Sympla


Fonte: https://portalsoteropreta.com.br/projeto-casa-do-hip-hop-bahia-espaco-radar-sera-lancado-no-pelo/



2 visualizações0 comentário
bottom of page