PREFEITURA LANÇA VERÃO DE SALVADOR EM EVENTO EM SÃO PAULO



Valter Pontes/Secom


Com altas expectativas em relação ao turismo durante o verão na capital baiana, a Prefeitura de Salvador realiza evento para o mercado nacional nesta sexta-feira (18), às 20h, no Tokyo Marine Hall, em São Paulo (SP). ]


A ação, promovida em parceria com a revista Quem, tem como principal objetivo consolidar a capital baiana como primeiro destino turístico do verão brasileiro.

Na ocasião, estarão presentes o prefeito Bruno Reis, gestores municipais e representantes do trade turístico, publicitários, empresários, investidores de negócios, autoridades e celebridades. O evento será animado com um show da cantora Ivete Sangalo e contará ainda com as participações dos cantores Saulo, Léo Santana e Àttooxxá. Para encerrar o encontro, muito suingue com a música eletrônica de Telefunksoul.


"Este é um evento que contribui para consolidar nossa cidade dentro do mercado nacional como destino principal do verão brasileiro. É o momento de reafirmar Salvador como destaque nacional, lembrar da nossa essência receptiva e encantadora que atrai, ao longo dos anos, milhares de turistas para a nossa cidade. Depois de um período difícil para o trade, não vamos medir esforços para aquecer a economia e o mercado de trabalho nos setores de turismo, cultura e eventos, utilizando todos os meios ao nosso alcance”, destaca o prefeito Bruno Reis.

Além de abordar os eventos da cidade no período da alta estação, como o Furdunço, Fuzuê e o Carnaval, o evento também será palco do lançamento nacional do Festival Virada Salvador. O prefeito Bruno Reis deverá apresentar os detalhes e programação completa do evento, que acontece entre os dias 28 de dezembro e 1° de janeiro, na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio.

1 visualização0 comentário