top of page
site-sma.png

PEDRO PONDÉ SE APRESENTA EM TRÊS PALCOS DO CARNAVAL DE SALVADOR


Foto: Divulgação


Atração confirmada no Palco Brisa, Palco Multicultural e Palco Rio Vermelho, cantor e compositor também leva show para o Festival Terras Payayás, em Itaitu, durante a folia


Os dias melhores que o cantor e compositor Pedro Pondé tentava invocar quando gravou o álbum Simples Assim (2020) durante a pandemia finalmente chegaram.


Ainda curtindo as boas vibrações dos shows de verão, o artista coloca o pé direito também no Carnaval baiano e promete marcar presença em três importantes palcos da folia soteropolitana, além de se apresentar no Festival Terras Payayás, em Itaitu, distrito do município de Jacobina.

O primeiro show de Pondé na festa momesca mais esperada dos últimos tempos será no Palco Brisa na próxima sexta-feira,17, às 21h. O Palco Brisa fica no Espaço Barroquinha e funciona de 17 a 21 de fevereiro, tendo na sua grade nomes como Márcia Castro, Nara Couto, Afrocidade, Nêssa, Vandal, Ju Moraes e Sambaiana, entre outros.


No dia seguinte, sábado (18), Pondé leva seu repertório de mais de 20 anos de carreira para Itaitu (distrito de Jacobina), onde acontece o Festival Terras Payayás. Sua apresentação está prevista para às 23h.


“A gente passou dois anos no isolamento, então tem muita energia acumulada, esse Carnaval promete ser bem intenso. Estou feliz por tocar em três palcos em Salvador e por tocar no festival também em Itaitu”, comenta.

Domingo (19), o pique continua e Pondé chama a galera que sempre te acompanha para o Pelourinho. Seu show acontece no Palco Multicultural, às 21h30.


“A gente está com a novidade de Imprevisível, que acabou de ser lançada, uma música que promete esquentar bastante o show, tem Simples Assim, que viralizou e está na boca do povo, e vamos fazer os sucessos que todo mundo já canta, que marcaram minha carreira com o Scambo e o Círculo”, adianta o artista

A última apresentação da maratona carnavalesca acontece na segunda-feira (20), quando ele se apresenta no Palco Mix, no Largo da Mariquita, Rio Vermelho, com horário a ser confirmado. Lá também cantam Larissa Luz, Márcio Melo, Diamba, Quebales e Alexandre Leão.


SERVIÇO:


CARNAVAL PEDRO PONDÉ


17.02 – Palco Brisa (Espaço Barroquinha) – Salvador – BA | 21h


18.02 – Terras Payayás Festival – Itaitu – BA | 23h


19.02 – Palco Multicultural – Pelourinho – Salvador – BA I 21h30


20.02 – Espaço Mix – Largo da Mariquita – Rio Vermelho – Salvador – BA

Comentários


bottom of page