top of page
site-sma.png

PEDRO PONDÉ AGITA BORRACHARIA NA VÉSPERA DO DIA DE IEMANJÁ

A festa “Alvorecer Iemanjá” começa às 21h, e o cantor e compositor baiano divide o comando da cena musical com DJ Katy Apino



Foto: Divulgação


A ferveção da véspera de Iemanjá no Rio Vermelho já entrou no calendário do verão soteropolitano assim como a própria festa de 2 de fevereiro. Os preparativos para o dia da Rainha do Mar inspiram cortejos, festas e shows pelos quatro cantos do bairro, e o motivo é esperar o amanhecer para participar da tão festejada alvorada.


Uma dessas baladas imperdíveis que promete entrar pela madrugada será na Borracharia, e quem faz o show é o cantor e compositor baiano Pedro Pondé, ao lado do DJ Katy Apino.


Pedro Pondé comemora atualmente o sucesso da sua canção Simples Assim, que acaba de ultrapassar 132 mil compartilhamentos nos Reels do Instagram e alcançar mais de 630 mil execuções no Spotify.

Nesse embalo de boas energias, ele lança nesta sexta-feira, dia 3, o single “Imprevisível”, canção sua e do produtor musical Freelion – um dos fundadores do sistema Paggotrap -, em todas as plataformas digitais. No show para a majestade do mar, estão garantidos todos os sucessos que seu público fiel adora cantar.


“É o segundo show que faço na Borracharia nesse verão. O primeiro foi fantástico, casa cheia, infelizmente não deu para todo mundo, então vamos repetir a dose, numa data que é importantíssima para a cidade e para a cultura de Salvador, num bairro que reúne gente de todo tipo de gente e, nesse dia especial, em que ele recebe gente do mundo inteiro. Se num dia normal a Borracharia já ferve tanto, imagina na véspera de Iemanjá”, antecipa Pondé.

SERVIÇO:


Alvorecer Iemanjá – Com Pedro Pondé e Dj Katy Apino


Local: Borracharia – Rio Vermelho

Data: 1º de fevereiro

Horário: 21h (Abertura da casa)

Ingresso: R$ 50 (R$ 40 (Lista Amiga: https://forms.gle/hA8daTFWa3DbsSsR9)

Comentários


bottom of page