top of page
site-sma.png

PALCO DO ROCK REÚNE BANDAS DE DIFERENTES REGIÕES DO BRASIL




Uma prova de que o Carnaval da Bahia abraça todos os ritmos é o Palco do Rock, que volta a acontecer deste sábado (18) a terça-feira (21), no coqueiral da Praia de Piatã.


Tradicional festival que ocorre em plena folia soteropolitana, o Palco é promovido pelo Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur).


Reúne bandas de Salvador, de várias cidades do interior, a exemplo de Itabuna, Coaraci, Catu e Poções, e estados como Rio de Janeiro, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba.

Para este sábado (18), estão programadas apresentações de Últimos de Nós, Os Sintéticos, Banda Bruma, Agrestia, Aqueronte, Tchandala, purehate_band, Suffocation Of Soul, Rafa Luz e o Trio das 7. No domingo, Projeto Soma, Pecados Capitais, Agressivos, Alumã, Carnified, Electric Poison, Ode Insone, Banda Jacau, 3qlibrio.


Na segunda-feira (20) tem A Sexta, Canelada HC, Erasy, Inner Call, Síndrome K, Hexen Sabbat, The CROSS, Infected Cells, Jack Doido. E na terça-feira (21), Solomon Kane, Espinhos & Rosa, Organoclorados, MAW, Act Of Revenge, Injúria Hardcore, Karnficyna, Professor Doidão e os Aloprados, Midorii Kido.

댓글


bottom of page