• Admin

O TEATRO MÁGICO APRESENTA SHOW INÉDITO EM SALVADOR EM JUNHO


Foto: Divulgação

Depois de um intervalo de cinco anos sem apresentações, O Teatro Mágico está em turnê pelo Brasil e volta a Salvador com a trupe completa para lançar o novo álbum: Luzente. Trazendo uma sonoridade mais pop, moderna e dançante, Fernando Anitelli e todo o grupo apresentam o espetáculo inédito no dia 12 de junho, às 19h, no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho.


A banda, conhecida nacionalmente por sua estética própria que une música, poesia, malabarismos, números acrobáticos e muita interação com o público durante o show, promete um reencontro especial com os fãs na capital baiana. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site ingressomagico.com.br.

Produzido por Daniel Santiago e Fernando Anitelli, Luzente é o sétimo álbum da banda e foi gravado no Rootsans Studios, em São Paulo. São 11 faixas, com mixagem e masterização assinadas pelo engenheiro de som Rodrigo “Roots” Sanches, ganhador de dois Grammys Latinos.


O álbum traz canções autorais inéditas e as composições “Laço”, do pernambucano Igor de Carvalho, e “Anti-herói”, da banda carioca Motel 11-11. O disco conta ainda com as participações especiais de Nô Stopa, do rapper Renan Inquérito e de Gustavo Anitelli. Luzente está disponível nas principais plataformas digitais de música.


O Teatro Mágico é formado por Fernando Anitelli (voz e violão), Nô Stopa (violão e voz), Filipe Coimbra (guitarra), Fred Heliodoro (baixo), Fred Selva (teclado), Rafael dos Santos (bateria), Andrea Barbour (performance) e Mateus Bonassa (circo). A direção musical do novo espetáculo é assinada por Daniel Santiago e a direção artística por Elena Cerântola e Gallo.


Fernando Anitelli adianta que o show terá muitas surpresas para o público baiano:


“Estamos ansiosos por esse reencontro com o público. Tocaremos o novo álbum praticamente inteiro, conectando as músicas novas com outras canções nossas que trazem a mesma força e intenção poética. Teremos surpresas também no cenário e na iluminação. Nossos fãs sempre nos surpreendem com ações criativas e interações e este é o momento para juntos sermos luzentes!”, conta o artista.
4 visualizações0 comentário