top of page
site-sma.png

MUDEIdeNOME REALIZA A TRADICIONAL VOLTA NO DIQUE NO ANIVERSÁRIO DE SALVADOR


Foto: Bruno Concha


O Movimento Musical MUDEIdeNOME, formado por Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord e Jonga Cunha, vai comandar uma edição especial da tradicional Volta no Dique em celebração ao aniversário de Salvador.


O evento acontece no dia 2 de abril, a partir das 11h, reunindo milhares de pessoas nas margens do Dique do Tororó, um dos principais cartões postais da cidade.

Durante o percurso, que começa e termina na frente da Arena Fonte Nova, e a bordo do Pranchão, os músicos agitarão o público com canções que marcaram a história da música baiana, a trajetória dos integrantes, além dos lançamentos autorais.


“O trajeto no Dique foi criado por nós em 2014, quando demos a volta pela primeira vez, ainda no trio. De lá para cá, em cima do pranchão, e mais próximos do público, seguimos com esse espírito de troca com a cidade. É muito gratificante ver famílias, crianças, turistas, baianos e aqueles que costumam fazer suas atividades físicas na região, curtindo juntos essa festa de rua, e da paz. Muito legal também, ver que os moradores do entorno abraçaram o projeto desde o início”, comemora o cantor Ricardo Chaves.


Serviço


Volta no Dique com o MUDEIdeNOME


Data: 2 de abril;

Horário: 11h;

Local: Dique do Tororó;

Aberto ao público;

Concentração: em frente à Arena Fonte Nova.


Comments


bottom of page