top of page
site-sma.png

LOJA DA MARATONA DE SALVADOR TERÁ DIVERSAS ATRAÇÕES PARA O PÚBLICO


Foto: Jefferson Peixoto / Secom_Pms


A loja oficial da Maratona de Salvador 2023 foi aberta nesta segunda-feira (21), na Alameda das Grifes, no Shopping da Bahia, e vai promover uma série de atividades para os atletas se prepararem para as provas que vão ocorrer no dia 24 de setembro.


A proposta é que os atletas possam desfrutar do espaço, que possui mais de 1,3 mil m², para tirar dúvidas, realizar inscrição, conhecer outros competidores e ações de marcas do universo esportivo.

A loja possui estrutura completa para os atletas de elite e amadores e estará disponível para visitação seguindo o funcionamento do centro de compras, sempre das 9h às 22h, de segunda a sábado, e aos domingos das 12h às 21h.


No local há ambiente para coworking, área de jogos e espaço kids.

De acordo com o produtor Douglas Cerqueira, responsável pelo espaço, a ideia é movimentar a loja com uma intensa programação até o dia da realização das provas.


“Pensamos essa loja para ser uma casa de maratona. A ideia é que a gente tenha entrega de kits, congresso técnico para Elite, a Expo, que é uma novidade este ano, uma série de fornecedores da área esportiva para os atletas, ciclo de palestras, dente outras ações. Antes disso, ao longo deste mês, esse será um espaço para os atletas virem interagir e participar de ativação de patrocinadores. É um ambiente esportivo não só para o atleta, mas também para comunidade geral de Salvador", explicou.

Nos dias 21, 22 e 23 de setembro haverá a Expo da Maratona, evento que reunirá diversas empresas do segmento esportivo se apresentando ao público e comercializando seus produtos. Neste mesmo período também deverá ser efetuada a entrega dos kits aos competidores.


No dia 23 também haverá um ciclo de palestras relacionadas à Maratona de Salvador e o Congresso Técnico para a Elite.

Maratona de Salvador - O evento esportivo está na 5ª edição atraindo competidores de diversos níveis e de vários estados do Brasil. O evento, que será realizado no dia 24 de setembro, terá largada no Parque dos Ventos, na orla da Boca do Rio.


O público poderá competir em provas de 42k, 21k, 10k e 5k e em categorias específicas para atletas de elite e para o público em geral.

Os competidores podem aproveitar o preço promocional da inscrição, antes da virada de lote no próximo dia 31, no site www.maratonasalvador.com.

Comentarios


bottom of page