top of page
site-sma.png

LITERATUR APOSTA EM EDIÇÃO DE 2023 EM FORMAÇÃO DE NOVOS LEITORES

Atualizado: 23 de mai. de 2023


Literatur
Foto: Sidnei Florêncio

Com curadoria por Camilla França, que é jornalista e do escritor Edgard Abbehusen, a edição 2023 do Literatur terá como base a origem dos livros baianos, o evento terá também mesa redonda e debates sobre literatura e turismo. O Literatur 2023 terá a parceria da Academia de Letras da Bahia (ALB), enriquecendo ainda mais o evento que acontece no segundo semestre.

“É uma honra ter contribuído para fomentar a literatura na Bahia ao lado de uma equipe especial e dedicada, que trabalhou incansavelmente para tornar este evento possível. Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva para essa união entre a Academia de Letras e esse projeto tão inspirador que é o Literatur”, conta o escritor Edgard Abbehusen, sobre as expectativas para a parceria com a ALB.

Expandindo sua atuação indo também ao interior da Bahia, em parceria com a Secretaria de Educação da Bahia, até a edição do segundo semestre, o projeto vai promover o "Literatur na Comunidade", que é um evento que permanecerá por dois dias em cada unidade de ensino em escolas estaduais, tanto em Salvador quanto no interior do estado, proporcionando uma experiência única aos alunos.


Comments


bottom of page