top of page
site-sma.png

LÉO SANTANA LEVA MULTIDÃO AO PIPOCO DE ONDINA ATÉ A BARRA


Fotos: Valter Pontes/Secom


O circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra) voltou a ficar lotado na noite desta terça-feira (14). Após o Furdunço no último domingo (12), desta vez foi o cantor Léo Santana, que comanda o Pipoco, quem atraiu uma verdadeira multidão no terceiro dia do pré-Carnaval de Salvador.


O desfile é acompanhado pelo prefeito Bruno Reis, que subiu no trio para ver a apresentação do artista. Na chegada, o chefe do Executivo municipal ainda encontrou com a dançarina e influenciadora digital Lore Improta, esposa de Léo, que curtiu o Pipoco fantasiada no meio dos foliões.


Bruno Reis também curtiu um trecho do show no meio dos foliões e ainda arriscou alguns passos junto com as pessoas que acompanhavam a passagem do cantor.


"Estamos aqui no Pipoco, indo até a Barra. Quem ainda não veio, venha. Quem veio tá feliz demais. Melhor Carnaval do planeta", declarou.


No repertório, Léo Santana colocou seus maiores sucessos, entre eles 'Zona de Perigo', considerada uma das favoritas para levar o título de música do Carnaval. O trio partiu de Ondina, na altura do Clube Espanhol, e segue até o Farol da Barra.


Está é a quinta edição do Pipoco, que acontece sempre nas terças que antecedem o Carnaval. A folia será aberta oficialmente na próxima quinta-feira (16), às 16h, no Farol da Barra, com a entrega das chaves da cidade pelo prefeito Bruno Reis ao Rei Momo.

Commentaires


bottom of page