FUNDAÇÃO BAIANA PROMOVE EVENTO COM REPRESENTANTES FEMININAS DA POLÍTICA INSTITUCIONAL



Debate contará com a presença de Vilma Reis, Maria Marighella, Taliria Petrone, Erica Malunguinho e outras referências da cena política nacional e internacional


A capital baiana vai sediar o encontro "Mulheres e Política: Feminismo e Antirracismo nos espaços de poder", evento sobre a presença de mulheres na política institucional no mundo, que acontece na próxima sexta-feira (29), às 19h, no Goethe Institut, no Corredor da Vitória.


A atividade presencial, mediada pela jornalista Christiane Gomes, será apenas para convidados, mas o público externo pode acompanhar a transmissão Ao Vivo no Youtube da Fundação Rosa Luxemburgo.


A iniciativa é da Fundação Rosa Luxemburgo, com o apoio do Diálogos Insubmissos de Mulheres Negras, e reúne representantes da política institucional progressista do Brasil, Chile, Alemanha e Portugal.

Com debates voltados ao rompimento das políticas sexistas e patriarcais, estão entre os nomes confirmados Vilma Reis, Maria Marighella, Taliria Petrone, Erica Malunguinho e outras referências da cena política nacional e internacional.


Fonte: https://www.ibahia.com/salvador/detalhe/noticia/fundacao-baiana-promove-evento-com-representantes-femininas-da-politica-institucional/

3 visualizações0 comentário