top of page

FESTIVAL GRATUITO REÚNE JAU, FILHOS DE JORGE E BAILINHO DE QUINTA NO PARQUE DA CIDADE


Foto: Divulgação.

Unindo cultura, lazer, diversidade e diversão, o Festival do Parque promete agitar a capital baiana. Feira de artesanato, contação de histórias, food park, shows musicais e oficina de economia criativa estão entre as ações que farão parte da programação do evento, que acontece entre os dias 7 e 22 de janeiro, no Parque da Cidade.


A entrada é gratuita.


O primeiro dia do evento contará com Feira de Artesanato, contação de história com a equipe do Grupo Casinha de Brinquedos e apresentações musicais de grupos de percussão de projetos sociais convidados. As atividades terão início às 9h. Já no domingo (8), o evento recebe o food park e shows de Tio Paulinho, grupo DH8 e Tomate.

No dia 14, o evento chega ao terceiro dia, com mais contação de histórias, feira de artesanato e apresentações musicais de grupos de percussão de projetos sociais convidados. No domingo (15), o grupo Autorais e a banda Filhos de Jorge comandam os shows no local. O dia conta ainda com intervenções musicais de Tio Paulinho e food park.


Entre os dias 17 e 19, às 15h será realizada uma oficina de economia criativa, em parceria com o coworking público COLABORE.

Marcando o último final de semana do festival, no sábado (21), o Grupo Casinha de Brinquedos volta com a contação de histórias no Bosque Jacarandá. Feira de artesanato e apresentações de grupos de percussão fazem parte da agenda do dia.


No domingo (22), Jau e Bailinho de Quinta comandam os shows no parque, além de intervenções musicais de Tio Paulinho e food park na quadra esportiva.

5 visualizações0 comentário
bottom of page