top of page
site-sma.png

FESTIVAL DE INVERNO DE MORRO DO CHAPÉU TEM THIAGO AQUINO, SANDRA DE SÁ, LUIZ CALDAS, GERALDO AZEVEDO


Foto: Divulgação


O município de Morro do Chapéu, localizado na Chapada Diamantina, já se prepara para receber um dos maiores eventos culturais da região, o Festival de Inverno, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de agosto. Com uma programação diversificada e atrações de peso da música baiana e nacional, o evento promete atrair visitantes de todas as partes do país e movimentar a economia local.


A iniciativa já tem 14 atrações confirmadas, entre elas os cantores Thiago Aquino, Edson Gomes, Durval Lelys, Sandra de Sá, Luiz Caldas e Geraldo Azevedo. Completam a lista Iguinho e Lulinha, Naldinho, Jean Santana, Selva Branca, Marcia Fellipe, Filhos de Jorge, Carinha dos Fluxos e Lordão.

A prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo, destacou a importância do evento para o turismo e a economia local. Segundo ela, o festival é uma forma de atrair visitantes e divulgar a cidade, que se destaca por uma série de atrativos turísticos.


"O Festival de Inverno é uma grande oportunidade para que a nossa cidade mostre todo o seu potencial turístico e cultural. A cada ano, o evento vem crescendo em número de visitantes e de atrações, e isso tem contribuído significativamente para o desenvolvimento econômico do município", ressaltou.

Ela enfatizou que a Prefeitura local vem trabalhando intensamente para realizar o evento com atrações de peso e garantir a segurança e o conforto dos visitantes. Além das atrações musicais, o festival também contará com uma praça de alimentação e uma feira de artesanato, que irão valorizar a produção local e proporcionar uma experiência completa aos visitantes.


Em 2022, mais de 60 mil pessoas curtiram as atrações no município da Chapada Diamantina. Para este ano, a expectativa é ainda maior.


"O Festival de Inverno de Morro do Chapéu é um evento que já se consolidou como uma das maiores festas culturais da Bahia, e a cada ano vem atraindo mais turistas e contribuindo para o desenvolvimento da região. Teremos artistas de peso, de renome nacional, além do clima agradável que encanta as pessoas", frisou.


Veja a programação completa: 

SEXTA-FEIRA (04/08)
LUIZ CALDAS
THIAGO AQUINO
LORDÃO
SANDRA DE SÁ
GERALDO AZEVEDO
TÚLIO ROCHA (RURAL ELÉTRICA)

SÁBADO (05/08)
EDSON GOMES
MÁRCIA FELLIPE 
FILHOS DE JORGE
SELVA BRANCA
LUAN SANTANA 
FLOR SERENA (RURAL ELÉTRICA)

DOMINGO (06/08) 
IGUINHO E LULINHA
NALDINHO
DURVAL LELYS
CARINHA DOS FLUXOS
EUGÊNIO CERQUEIRA (RURAL ELÉTRICA)

Comments


bottom of page