"FESTIVAL CINEMÓVEL BAHIA - METENDO ARTE PELO CELULAR" RECEBE INSCRIÇÕES; SAIBA MAIS


Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 13/03 as inscrições para o Festival Cinemóvel Bahia - metendo arte pelo celular, que vai premiar filmes de até 1 minuto, feitos pelo celular. O tema central é “Salvador, eu te filmo”, e os filmes devem ser inscritos nas categorias documentário ou ficção.


Serão distribuídos quatro prêmios: dois de R$600, para melhor documentário e melhor ficção; e dois de R$400, para o filme mais curtido no Instagram do Festival; e Menção Honrosa do júri.


O Festival Cinemóvel Bahia - metendo arte pelo celular é uma realização do Coletivo Desatanós, formado por jornalistas e produtores culturais baianos. O projeto foi contemplado pelo Prêmio Riachão – Projetos de Pequeno Porte, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, destinado pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Todas as informações sobre o festival estão na página oficial no Instagram @cinemovelbahia. Curta, compartilhe, participe! Para mais informações mande um email para festivalcinemovelbahia@gmail.com.


FESTIVAL CINEMÓVEL BAHIA - Metendo Arte Pelo Celular


Inscreva seu filme de até 1 minuto, feito pelo celular


Tema: “Salvador, eu te filmo”

Inscrições: 23/02 a 13/03

Informações: @cinemovelbahia | festivalcinemovelbahia@gmail.com

12 visualizações0 comentário