top of page

FESTA ELETRÔNICA ALTERNATIVA EM SALVADOR CELEBRA A DIVERSIDADE E A LIBERDADE NA CIDADE BAIXA




A cidade de Salvador se prepara para receber um evento cultural que está dando o que falar todos os meses.


A MANIFESTO, evento de música eletrônica e artes integradas LGBTQIAP+, neste mês de agosto vem com uma proposta mais ousada. A próxima edição acontecerá na sexta-feira, 18/08, a partir das 22h, no Amarelinho Privilege, localizado na Avenida Luiz Tarquínio, 34, no bairro do Roma.

A festa tem como objetivo criar um espaço de celebração, expressão e liberdade para a comunidade LGBTQIAP+ e aliados na cena eletrônica alternativa da Bahia.


Esta será a 26ª edição de um movimento que sempre evolui, proporciona momentos inesquecíveis e que faz parte do cenário artístico baiano. Neste mês, o tema proporcionará uma experiência ainda mais picante, com o viés fetichista junto aos princípios do respeito, consentimento e segurança que são fundamentais na prática desse estilo de vida.

A festa reforça a importância de celebrar a diversidade e a liberdade de expressão, incluindo o universo fetichista como parte significativa da cultura LGBTQIAP+.


A festa contará com uma programação de DJs renomados na cena eletrônica baiana, e grandes artistas formarão o line-up dessa noite. A lineup mescla o house, o techno, o funk, o batidão, o electro e uma pitada de pop, e é formada por Jerônimo Sodré, Mequetreff, Lattina e a dupla drag Safira Khallef e Lira Olsen. Além disso, performances exclusivas enriquecerão a experiência, com destaque para Aimée Lumière, drag queen que volta para uma breve tour em Salvador, e as artistas Ava Cruz e Mellyssa Tremme.


Os ingressos para a MANIFESTO já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site Shotgun.

Parte dos ingressos é destinada para pessoas Trans, Travestis, artistas Drag e Pessoas com Deficiência (PCD). Essa iniciativa reforça o compromisso do evento com a inclusão e o empoderamento da comunidade e todos os participantes, tornando a festa ainda mais diversa e engajada com as causas LGBTQIAP+ na cena cultural de Salvador. Garanta o seu ingresso e faça parte dessa celebração única!



MANIFESTO PUT4RI4

Data: Sexta-feira, 18/08, às 22h00
Local: Amarelinho Privilege | Avenida Luiz Tarquínio, 34 – Roma, Salvador
Vendas: https://bit.ly/manifestoputari4 via Shotgun
Mais informações: www.instagram.com/manifesto.ssa
Apoio: Beck’s


Evento voltado para maiores de 18 anos. Acesso mediante apresentação de comprovante de vacinação.


Fonte: https://www.doistercos.com.br/festa-eletronica-alternativa-em-salvador-celebra-a-diversidade-e-a-liberdade-com-um-tema-provocante-no-dia-18-de-agosto-na-cidade-baixa/

bottom of page