FESTA DE SAN GENNARO REÚNE DIVERSOS RESTAURANTES PARA CELEBRAR A GASTRONOMIA ITALIANA EM SALVADOR


Foto: Raul Spinassé.

Após um hiato de dois anos, a Festa de San Gennaro volta a ser realizada na capital baiana, reunindo diversos restaurantes para celebrar a gastronomia italiana. O evento, que também marcará as comemorações do aniversário de 10 anos do Grupo Pasta em Casa, acontece no dia 24 de setembro, das 10h às 22h, no Rio Vermelho.


Com a proposta de oferecer uma comida de qualidade no formato de rua a preço acessível, o evento contará com participações dos restaurantes Pasta em Casa, A Casa Mia, Bella Napoli, Buoni Amici, Casa Chálabi, Crema Gelato Italiano, Cremonini, Di Liana, Isola dei Sapori, Manga e Pepo. As barraquinhas estarão montadas nas ruas Professora Almerinda Dultra e Borges dos Reis, que estarão fechadas para a festa.

Com curadoria artística de Rose Lima e direção musical de Luciano Salvador Bahia, o evento contará ainda com uma programação cultural animada.


Serão 12 horas de atrações como o espetáculo infantil 'PUMM – Por Um Mundo Melhor', na música Cortejo Afro, Microtrio, Bailinho de Quinta, Luciano Salvador Bahia, Mazzo Guimarães, Ivan Sacerdote e Dão, com intervenções do DJ El Cabong. Tudo orquestrado pelo ator convidado Marcelo Praddo, que este ano encena o cicerone da Festa, o bispo San Gennaro, e ambientado pelas mãos do cenógrafo Mauro Braga.

Fonte: https://aloalobahia.com/notas/festa-de-san-gennaro-reune-diversos-restaurante-para-celebrar-a-gastronomia-italiana-em-salvador

2 visualizações0 comentário