DESFILE DE MODA NEGRA BENEFICIA JOVENS MODELOS E BORDADEIRAS DE BAIRRO PERIFÉRICO DE SALVADOR


Divulgação / Doris Pitanga

Entre os dias 18 e 20 de abril, acontece a segunda edição do 'Black Week Estilo e Entretenimento', no Teatro Moliére Aliança Francesa, localizado na Ladeira da Barra, em Salvador. A iniciativa, que tem destaque para moda negra, vai beneficiar jovens modelos e borbadeiras de bairro periférico da capital baiana.


Em três dias, os modelos vão desfilar com as temáticas: "Moda Praia, Moda de Rua e Cabelo Afro", "Reichilieu e Bordados Desfiados" e "Moda de Terreiro de Orixás". Com apoio da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), o projeto é realizado pela Associação Civil Filhos de Bárbara (ACFBA), sob o comando do Pai Roberto de Iansã.

Com convidados do mundo da moda e personalidades baianas, o desfile, que tem entrada gratuita e vai apresentar tendências e estilos, vai beneficiar 15 jovens modelos negros, entre homens e mulheres, e 15 senhoras bordadeiras do Terreiro Vence Tudo, do bairro de Pirajá.


SERVIÇO:

Evento: Segunda Edição do Black Week Onde: Teatro Moliére Aliança Francesa Endereço: Avenida Sete de Setembro,401 Ladeira da Barra Dias: 18,19 e 20 de Abril de 2022 Hora: 16h30

ENTRADA FRANCA e CONVIDADOS


Fonte: https://www.bnews.com.br/noticias/entretenimento/desfile-de-moda-negra-beneficia-jovens-modelos-e-bordadeiras-de-bairro-periferico-de-salvador.html

4 visualizações0 comentário