top of page
site-sma.png

COM FILME SOBRE 'PUNKS NA TERRA DA AXÉ MUSIC', DIRETOR BAIANO DISPUTA SEÇÃO MAIS ACIRRADA DE FESTIVAL DE TIRADENTES


Foto: Reprodução.

A 27ª edição da Mostra de Cinema de Tiradentes, um dos principais festivais do País atualmente, começa nesta sexta-feira (19) e segue até 27 de janeiro, em Minas Gerais, com um baiano concorrendo na seção Aurora, tida como a mais disputada.


Isaac Donato é diretor de "Not Dead", longa que disputa espaço com outras seis produções. O baiano espera que a trama de 71 minutos sobre "punks velhos resistindo e vivendo com autonomia na terra da Axé Music" tenha resultado parecido com o de outra produção sua, "Açucena", vencedora da mesma mostra em 2021.

Em 2024, a Mostra de Cinema de Tiradentes apresenta, ao todo, 145 filmes de 20 estados, a maioria inéditos.


A programação completa pode ser conferida no site oficial da mostra.


Isaac Donato


O primeiro longa-metragem de Isaac Donato, "Açucena", estreou em 2021 na Mostra Aurora da 24ª Mostra de Cinema de Tiradentes e ganhou o prêmio de Melhor Filme. A obra do diretor e roteirista também passou por outros importantes festivais internacionais, como True/False Film Festival (EUA) e DocsBarcelona. "Not Dead" é seu segundo longa, cuja premiére brasileira acontecerá na Mostra de Tiradentes deste ano. Atualmente, o cineasta está em fase de pós-produção da ficção "O Sino".


Comments


bottom of page