CASA DO HIP-HOP BAHIA SERÁ REINAUGURADA NESTE DOMINGO (29) NO PELOURINHO


Foto: Divulgação

No dia 29 de maio (domingo), a Casa do Hip-Hop Bahia será reinaugurada às 16h, no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, em Salvador. O evento, que tem entrada gratuita, contará com a presença de lideranças do hip-hop de 15 cidades baianas.


A noite contará com show da banda Afrocidade, pocket show dos grupos Nova Era, Família Tríplice, Udi Santos, discotecagem com Dj Kbça, apresentação de roda de breakdancing com Unidade All Star Crew (dança de rua), e graffiti ao vivo com DK, Euri, Lee 27, Hard e Ivan.

A Casa do Hip-Hop Bahia é um polo de formação e produção cultural, uma incubadora de processos artísticos e criativos que vai trabalhar com arte-educação, empreendedorismo, tecnologia da informação e inovação. Vai funcionar como um espaço de referência sociocultural e articulação estratégica da cultura hip-hop e da juventude negra.


O espaço estimula o empreendedorismo, a formação superior, a pesquisa, aperfeiçoamento de técnicas e metodologias no trabalho coletivo, na perspectiva de contribuir com a superação das desigualdades socioculturais e raciais.

O uso do imóvel é resultado de uma concessão pública pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia – IPAC, unidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O espaço é coordenado e administrado pela CMA HIP HOP – Comunicação, Militância e Atitude Hip-Hop.


O evento de reinauguração da Casa do Hip-Hop Bahia é uma produção da CMA HIP-HOP com o apoio do Governo do Estado da Bahia.


Serviço:


Reinauguração da Casa do Hip-Hop Bahia


Quando: 29 de maio (domingo)

Horário: às 16h

Onde: Largo Quincas Berro D’Água, Pelourinho

Atrações: Afrocidade, Nova Era, Família Tríplice, Udi Santos, discotecagem com DJ Kbça, roda de breakdancing com Unidade All Star Crew e graffiti com DK, Euri, Lee 27, Hard e Ivan




Aberto ao público (sujeita a lotação)

26 visualizações0 comentário