top of page
site-sma.png

CAJAZEIRAS RECEBE 3ª EDIÇÃO DO TABULEIRO CULTURAL NESTE SÁBADO (13)


Fotos: Manuela Ferreira



Com o objetivo de promover a arte e a cultura do bairro de Cajazeiras, o Tabuleiro Cultural celebra sua 3ª edição no Espaço Cultural Boca de Brasa Cajazeiras, neste sábado (13) com uma variedade de linguagens artísticas a partir das 18 horas.


“O Tabuleiro Cultural é uma proposta do segmento Artes Integradas para a montagem de uma mostra artística, em três edições. As duas primeiras foram realizadas no mês de junho e agora teremos a terceira edição que é culminância de nosso projeto. Ao longo das edições contamos com Mestre de Cerimônias, Musicistas, Poetas e Artistas Visuais. Tabuleiro Cultural é uma iniciativa que tem a intenção de valorizar as artes e os artistas de Cajazeiras e promover a democratização do acesso a arte e cultura”, afirma o produtor Davi Assunção.


O Tabuleiro Cultural foi contemplado pelo edital Territórios Criativos, com recursos financeiros da Fundação Gregório de Mattos, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Prefeitura de Salvador e da Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura, Governo Federal.


“Com o objetivo de criar um circuito de arte na periferia, em especial no bairro de Cajazeiras, a programação conta com performances musicais, visuais e a poesia tem um papel. A noite de sábado (13) vai contar com a participação dos artistas Naira Bispo, A Soma, JACA (Juventude Ativista de Cajazeiras), Cairo Poeta e Maria Rita Gomes”, acrescenta a diretora artística Manuela Sampaio.

A entrada é gratuita e você pode conferir tudo no perfil @tabuleiro.cultural



Comentários


bottom of page