BISTRÔ DAS ARTES FECHA MAIO COM PROGRAMAÇÃO COM ARTISTAS MULHERES


Foto: Divulgação

O Bistrô das Artes, no Santo Antônio Além do Carmo, fecha o mês de maio com o Bistrô Maio Mulher, programação especial com artistas mulheres, com apresentações nos dias 25, 26 e 27 de maio, de quarta a sexta-feira, sempre às 20h. Nos três dias, será cobrado um couvert artístico de R$ 20.


Abrindo a programação na quarta-feira, 25 de maio, o espaço gastronômico, que funciona dentro de uma galeria de arte no Centro Histórico, recebeu um Sarau com Ana Barroso e Luiza Brito, unindo música, poesia e trocas em torno do tema.


Na quinta-feira, 26 de maio, o espetáculo “Escândalo – A Comédia Da Mulher Só”, protagonizado por Cristiane Mendonça, volta a cartaz em apresentação única, às 20h. Originalmente com direção de Fernando Guerreiro, essa versão, que tem texto de Elísio Lopes Jr., é dirigida pelo ator Marcelo Praddo.


No bistrô, o público assistirá a uma versão condensada, adaptada ao espaço. A comédia musical tem como tema central as desventuras de uma cantora que tenta, de todas as maneiras, fugir da solidão. Entre uma canção e outra, ela confidencia ao público casos de sua vida afetiva, regados a humor e leveza.

Na sexta-feira, 27 de maio, a cantora Maira Lins apresenta, às 20h, o show “Pop e Outros Sons”, acompanhada da violonista Geovana Franco. De forte identidade popular, Maira é uma intérprete marcante com passagens por diferentes espetáculos, inclusive pelo teatro musical. Além de clássicos da nossa música, ela apresentará um pouco do seu trabalho autoral.

3 visualizações0 comentário