top of page
site-sma.png

BANDO DE TEATRO OLODUM CELEBRA O BICENTENÁRIO DO DOIS DE JULHO COM MUSICAL INÉDITO


Bando de Teatro Olodum
Foto: João Meirelles

A convite da prefeitura, o Bando de Teatro Olodum se apresentará na comemoração do bicentenário da Independência do Brasil na Bahia, trazendo um musical inédito.

“A Resistência Cabocla” é o nome dado ao especial do Bando de Teatro Olodum, que será apresentado entre os dias 29 de junho a 1º de julho no Palco do Campo Grande, às 19h.

O Bando de Teatro Olodum transporta o público para um mundo repleto de magia e encanto, do universo brasileiro, através da história de Mirna, jovem musicista que abandona a filarmônica e opta por não desfilar no 2 de Julho em celebração à Independência do Brasil na Bahia.

Com entrada gratuita a exibição também ocorrerá no Espaço Boca de Brasa Subúrbio 360, no dia 7 de julho, às 19h, e de 10 a 14 de julho, em duas sessões diárias, às 10h e às 14h.


O espetáculo além do corpo de atores do Bando de Teatro Olodum também contará com a participação especial do renomado ator Érico Brás, a direção artística desta apresentação é assinada por Jarbas Bitencourt, profissional experiente e bastante conhecido por criar narrativas que impactam o publico, a coreografia fica na conta de José Carlos Arandiba, carinhosamente conhecido como Zebrinha, artista que tem o domínio da linguagem da dança.

Opmerkingen


bottom of page