BAIRROS DE SALVADOR SÃO TEMAS DA NOVA TEMPORADA DO UMBU PODCAST


Foto: Divulgação

O Umbu Podcast: uma resenha agridoce, estreia o primeiro episódio da 4a temporada nesta quarta-feira (23), em todas as plataformas de streaming. Apresentado por Camilla França, Mirthes Santa Rosa e Val Benvindo, a nova temporada vai pautar seis bairros, de regiões distintas de Salvador.


E o primeiro episódio coloca em pauta o bairro do Rio Vermelho. As apresentadoras, além de destacar a importância histórica do bairro, destacam a relação com a boêmia e as atividades culturais que são a marca registrada do bairro.


Além do Rio Vermelho, o Subúrbio, o Centro da Cidade, Brotas, Cabula e Liberdade também vão entrar na resenha. A temporada seguirá até o final de junho, na qual, duas vezes por mês, as podcasters apresentarão curiosidades e informações de diferentes pontos da cidade que completa 473 anos, no dia 29 de março.

Para Val Benvindo, falar dos bairros de Salvador é uma forma “que a gente tem, de mais uma vez, reforçar a nossa identidade de mulheres baianas”. Já Mirtes Santa Rosa destaca que esta temporada é uma ótima oportunidade da “gente reverenciar a cultura e a importância histórica da cidade, em nossos trabalhos como comunicadoras”. Enquanto Camilla França, reforça que é muito bom fazer um papo descontraído com coisas que “nós conhecemos e vivenciamos nesta temporada temática dos bairros de Salvador”, finaliza.

7 visualizações0 comentário