top of page
site-sma.png

BAILINHO DE QUINTA INICIA ENSAIOS DE VERÃO NESTE FINAL DE SEMANA




Neste sábado (7), a partir das 19h, o Bailinho de Quinta está de volta com seus ensaios de verão, na Paróquia Santo Antônio Além do Carmo. A mini-temporada terá três shows no Centro Histórico de Salvador, em todos os sábados de janeiro. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla.


“O Bailinho no Santo Antônio é um encontro entre a tradição e o contemporâneo. É um bairro antigo que está constantemente em renovação e acolheu a gente porque tem a essência do Bailinho, que surgiu da tradição dos bailes de carnaval do Pelô. Quando a gente toca lá gera muita força e evoca toda essa magia do carnaval”, conta Thiago Trad, músico do Bailinho.

A banda foi formada por Thiago (baterista), Graco (guitarrista) e Juliana Leite (cantora) há 13 anos e, desde então, o grupo promove uma viagem pelos ritmos carnavalescos com uma mistura que reúne marchinha, frevo, axé e reinterpreta diversos estilos musicais. O segundo show do Bailinho de Quinta será no dia 14, no Largo Quincas Berro D’água, e o terceiro e último vai acontecer no Hidden Salvador, na Ordem Terceira de São Francisco, dia 21.



bottom of page