top of page
site-sma.png

ARTESANATO REÚNE FEIRAS, ENCONTROS, SHOWS, DESFILE, OFICINA E WORKSHOP NO MAM


Foto: Divulgação


Em comemoração ao Dia do Artesão, 19 de março, o Artesanato da Bahia, através da Coordenação de Fomento ao Artesanato (CFA) e da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), vai promover uma extensa programação, de quinta (16) a domingo (19), no Museu de Arte Moderna - MAM, em Salvador.


O artesanato vai estar presente em feiras, espaço da qualificação, exposição, painéis temáticos, workshops, oficinas, shows e desfile de moda. A entrada é franca. Confira a programação no final do texto.

O evento será aberto com o 1º Encontro Artesanato da Bahia, na quinta e sexta-feira (16 e 17), que reunirá artesãs e artesãos de todas as regiões do Estado. No fim de semana, de sexta a domingo, das 15 às 20h, as Feira Artesanato da Bahia, Feira da Economia Solidária e a edição especial da Feira Artesanato da Bahia Mestras e Mestres do Artesanato Baiano ocuparão a área externa do histórico Solar do Unhão.


O clima mais descontraído ficará por conta dos shows de Aloísio Menezes, Quarteto Geleia Solar (Jazz no Mam), Lazzo, Cláudia Costta e Sued Nunes. A moda artesanal será apresentada no desfile “imaginário Popular da Bahia”, com uma coleção desenvolvida com várias técnicas.


bottom of page