top of page
site-sma.png

É HOJE: PRIMEIRO DIA DO FESTIVAL VIRADA SALVADOR TERÁ AXÉ, PAGODE, ARROCHA, FORRÓ, POP E SERTANEJO


Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS


A décima edição do Festival Virada Salvador inicia nesta quinta-feira (28), na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, trazendo mais de 100 atrações locais e nacionais para a capital vibrar e festejar a chegada do novo ano.


Quem quiser deixar 2023 em grande estilo e comparecer na abertura do festival vai poder conferir, a partir das 16h, os shows de Eric Land, Durval Lelys, Zé Vaqueiro, Anitta, Xand Avião, Nattan e Parangolé no Palco Principal. A expectativa da Prefeitura é que mais de 2 milhões de pessoas passem pelo festival nos cinco dias de festa.

O cantor Xand Avião, que já se apresentou no evento em edições anteriores, afirmou que o show deste ano será inesquecível.


“É sempre um prazer estar de volta a Salvador. A Bahia sempre teve um canto especial na minha vida e na minha carreira. Sempre fui extremamente bem recebido pelo público. Tenho um carinho imenso pela região e é sempre bom poder voltar e compartilhar um pouco do meu trabalho com todos!! Este show de fim de ano será único”, relatou o cantor.

Para todos os gostos – Já no Palco Brisa Divas, quem abre a programação é a DJ Belle, seguida das artistas Josyara, Márcia Castro, Maiara Lins, Aila Menezes e Evylin. Já no Super Trio quem estreia o palco é o cantor Igor Kannário, seguido de Oh Polêmico e CBX.


O público sedento por música eletrônica também vai poder aproveitar o festival curtindo tracks de vários expoentes do gênero. O espaço da Escalada Eletrônica vai receber amanhã (29) Vitrolab, Telefunksoul, Manigga, Kimera e Enigmix.

Para todo mundo curtir – Os cinco dias de festa do maior réveillon gratuito do país terão transmissão ao vivo pelo YouTube (@PrefSalvador). Serão 65 horas de transmissão em cinco dias de festa exibindo os shows do palco principal e trazendo trechos das apresentações dos artistas que estiveram no palco Brisa e no Super Trio - o trio elétrico que é uma das novidades desta edição.


Além dos shows de artistas locais e nacionais entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, o local terá rodas-gigantes, camarote, vila gastronômica, feira de economia criativa com artesanato, ativações culturais, arte pop, ações de sustentabilidade e Espaço Game.

A programação completa do evento pode ser conferida no site www.viradasalvador.salvador.ba.gov.br e na página @viradasalvador no Instagram.

Comments


bottom of page